sábado, 28 de junho de 2014

"NOSSA INTENCAO É CONCLUIR O CAMPO DE SANTO ANDRE",

O PRESIDENTE DA DFB DIZ QUE O GRAMADO DO CAMPO DE STO ANDRE SERA CONCLUÍDO
                                                                por Patricia Grinberg
                                                                fotos:  Toni Ormundo


Santo André, Santa Cruz Cabralia, Bahia.-  "Nossa intenção é concluir o campo (de futebol) de Santo André", afirmó hoje nesta vila o presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Wolfang Niersbach.

Niersbach respondeu assim a pergunta de um jornalista sobre a protesta pacifica dos jogadores de futebol desta vila turística do sul da Bahia, onde se hospeda o time alemã.  Ontem, os jogadores locais colocaram uma faixa no campo de futebol do povoado com a pergunta:  "Cade o campo?".

http://espn.uol.com.br/noticia/421546_comunidade-na-bahia-protesta-contra-a-alemanha-cade-o-campo)

O presidente da DFB e o técnico da Seleção, Joachim Löw, ofereceram hoje uma coletiva de imprensa, antes do começo do jogo do Brasil, no Centro de Imprensa instalado no resort Costa Brasilis.

"Estamos tentando concluir o campo", disse Niersbach, sinalizando que "sei que houve uma interrupção" nos trabalhos de gramado.

E afirmou que "nossa intenção é concluir" o campo de Santo André.

"Nao estamos fazendo somente um campo, também uma escola primaria", adicionou Niersbach, evidentemente mal informado, pois Santo André já possui uma Escola Municipal.  A DFB prometeu sim ajudar a escola, através de uma ong alemã.

Por outra parte, o presidente da DFB parabenizou "aos nossos anfitriões pelo sensacional trabalho que estão fazendo" e disse que a equipe alemã esta  "cem por cento bem no Brasil" enquanto a transporte, acomodações e hospitalidade.

Löw também considerou que "foi absolutamente correto escolher Santo André" como sede do time, mesmo tendo que deslocar-se agora uma grande distancia até Porto Alegre, no sul do Brasil, para onde o time partirá esta tarde, pouco antes das 19.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário